Blondine

Home  /  Blondine

Blondine

Hoppy Wheat

Uma cerveja de trigo amarela claro, mas esqueça os aromas de banana e cravo, tradicionais das cervejas de trigo alemã e nem o excesso de especiarias das belgas.

Hop Damage

A Cerveja Blondine Hop Damage Imperial IPA é encorpada e possui uma linda coloração cobre.Apresenta uma explosão de aromas e notas cítricas de tangerina, maracujá e até mesmo lichia. Uma cerveja deliciosa e com alto teor alcoólico.

Volcano

A bebida tem coloração negra e espuma cremosa, aroma de café e sabor equilibrado, com destaque para as notas de tosta do malte, leve chocolate amargo e predomínio do café.

Papito

A Papito é uma India Pale Lager​ ​resultado d​a ​parceria ​com o rockeiro Supla. “Temos muita sintonia com o Supla. Adoramos sua história e o seu jeito único. Procuramos sempre inovar, inspirar e aguçar a curiosidade dos apaixonados pelo universo cervejeiro.

Wit Acerola

Cerveja Wit, tembém conhecida como Wheat ou White, é produzida à base de trigo. Além da casca de laranja,ingrediente característico do estilo, a Blondine adicionou acerola, fruta tipicamente brasileira, a fim de intensificar a acidez da cerveja e lembrar os tradicionais sucos e vitaminas.Possui corpo médio, uma acidez pertinente e é refrescante, ideal para dias quentes!

Pina Colada

Pina colada é um drink feito a base de suco de abaxaci, leite de côco e rum. A Blondine reinventou o drink criando a Cerveja Pinã Colada, que foi feita na base da Blond Ale, com adição de abacaxi e côco. Acondimentação do estilo belga de cerveja associado ao sabor tropical e exótico da mistura das frutas resulta em uma cerveja diferente,frutada e muito refrescante.

Blond Ale

A Blondine Blond Ale é uma cerveja dourada com espuma cremosa e persistente. Possui aroma condimentado, suave nota fenólica e presença de ésteres frutados, predominantemente de frutas amarelas. Sabor condizente com o aroma, corpo médio-baixo, amargor leve e retrogosto ligeiramente picante, seco e condimentado. Cerveja do estilo Belga bem equilibrada, com aromas e sabores sutilmente complexos.
voltar

RESERVAS