Coruja

Home  /  Coruja

Coruja

Coice

Elaborada em parceria com o artista plástico Caé Braga, possui sabor e teor alcoólico concentrados e, portanto, é a cerveja mais forte da linha (11,5% de álcool).Segundo o artista, a coice nasceu com um espírito forte como seu sabor, aroma, cor e teor.

Labareda

Trazida ao mundo com a ajuda das mãos musicais e mente apimentada do cantor Wander Wildner em julho de 2012. Essa “Rock Bier” surgiu de uma Kellerbier (cerveja de porão com malte defumado), acrescida do fino malte Viena com um toque de pimenta.

Baca

Essa lager aromática é a única cerveja filtrada da Coruja. Possui boa carga de lúpulo e toque final de pitanga, e foi formulada em parceria com Francisco Marshall, curador cultural e fundador do espaço StudioClio (Porto Alegre/RS)

Alba Weizenbock

A Coruja Parda Cerveja de trigo elaborada com 5 tipos de maltes especiais. Reune em uma única cerveja características das cervejas tipo Weizen e Bock

Alba Weizen

A Coruja branca é uma cerveja de trigo única. Possui corpo intenso, espuma cremosa e um leve toque de malte defumado. Maior complexidade e a tradicional refrescância de uma weisen.

Strix Extra

A Coruja Acobreada de sabor acentuado e aroma diferenciado é marcante já no primeiro gole. Força dos maltes especiais e refrescância do mix de lúpulos.

Otus Lager

A Coruja Dourada, de sabor adocicado e aroma floral de lúpulos especialmente combinados. Uma lager leve e com personalidade própria. Uma Cerveja diferente e orgulhosamente brasileira!

Cerveja Viva

Naturalmente turva, leve de sabor acentuado e suavemente amargo, esta cerveja artesanal tipo lager Coruja contém três variedades de lúpulos importados e dois tipos de maltes especiais na sua fórmula.É uma Cerveja Viva, não pasteurizada, o que evidencia o aroma, o paladar e mantêm seu aspecto original.É produzida livre de adições químicas, seguindo a lei alemã de pureza de 1516 – Reinheisgebot – que não permite, na fabricação de cerveja nenhum outro ingrediente além do puro malte de cevada, lúpulo, fermento e água.Temperatura ideal para degustar: 2 a 4 graus.

Extra Viva

É uma cerveja especial com a combinação de maltes tipo Pilsen e Viena e com um toque a mais de lúpulo que conferem a ela um sabor inigualável. Douradaça, forte de sabor acentuado e aroma diferenciado, entre as cervejas de baixa fermentação é uma das com maior graduação alcoólica, cerca de 6,5%. Temperatura ideal para degustar: 4 a 6graus.
voltar

RESERVAS